Fundos de rendimento da J.P. Morgan Asset Management

Fundos de rendimento

Agradecemos o seu interesse pelo Pequeno-almoço - Fundos de rendimento da J.P. Morgan Asset Management. As inscrições para este evento já estão encerradas. Para mais informações, poderá entrar em contacto com o seu representante da J.P. Morgan ou com a Equipa de Gestão de Eventos da J.P. Morgan.

Temos o prazer de o convidar para o primeiro pequeno-almoço que organizamos presencialmente no período pós-pandémico. O evento terá lugar no Four Seasons Hotel Ritz, na próxima terça-feira, 16 de novembro, das 9:00 às 10:30 horas, e contaremos com a presença de Mark Jackson, especialista em produtos de rendimento.

Durante a sua apresentação, Mark irá apresentar-nos as perspetivas para os próximos meses e falar-nos sobre as oportunidades oferecidas pelo JPMIF Global Income Fund e pelo JPMIF Global Income Conservative Fund.

Contacto | Envie-nos um e-mail

J.P. Morgan Asset Management


APENAS PARA CLIENTES PROFISSIONAIS. NÃO SE DESTINA A INVESTIDORES PARTICULARES NEM A DISTRIBUIÇÃ.

Reconhecendo que os costumes, as práticas, a regulamentação e a legislação diferem em todo o mundo, a J. P. Morgan Asset Management toma a liberdade de emitir este aviso, em prol da transparência, para que qualquer pessoa interessada possa averiguar se a sua participação no evento é permitida ao abrigo da legislação do seu país de origem e das políticas internas da sua organização. Caso a pessoa interessada aceite este convite, a J. P. Morgan Asset Management subentenderá que a mesma terá obtido todas as autorizações necessárias para participar no evento.
Para mais informações sobre este evento, poderá entrar em contacto com jpmorgan.assetmanagement@jpmorgan.com, Para qualquer outra questão, poderá entrar em contacto com o representante local da J.P. Morgan Asset Management. Nos termos da legislação aplicável, poderemos gravar conversas telefónicas e controlar as comunicações eletrónicas para cumprirmos as nossas obrigações legais e regulamentares, bem como as políticas internas. Os dados pessoais são recolhidos, guardados e processados pela J.P. Morgan Asset Management nos termos da nossa política de proteção de dados EMEA www.jpmorgan.com/emea-privacy-policy. J.P. Morgan Asset Management é a marca comercial do negócio de gestão de ativos da JPMorgan Chase & Co. e das suas filiais em todo o mundo. Caso não deseje receber informações sobre os nossos produtos e serviços, poderá entrar em contacto com o seu representante da J.P. Morgan Asset Management.
© 2024 JPMorgan Chase & Co.

099f212010091958